Cotidiano

Aeroporto de Campo Grande opera normalmente nesta quinta

O Aeroporto Internacional de Campo Grande opera sem restrições nesta quinta-feira (25). Até o momento não há voos cancelados ou atrasados. Conforme a Infraero (Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária), estão previstos dez pousos e sete decolagens durante o dia. Os voos podem ser conferidos clicando aqui. Devido a pandemia de Covid-19, a Infraero pede que […]

Gabriel Neves Publicado em 25/02/2021, às 07h38

Entrada do Aeroporto Internacional de Campo Grande. (Foto: Jornal Midiamax)
Entrada do Aeroporto Internacional de Campo Grande. (Foto: Jornal Midiamax) - Entrada do Aeroporto Internacional de Campo Grande. (Foto: Jornal Midiamax)

O Aeroporto Internacional de Campo Grande opera sem restrições nesta quinta-feira (25). Até o momento não há voos cancelados ou atrasados.

Conforme a Infraero (Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária), estão previstos dez pousos e sete decolagens durante o dia. Os voos podem ser conferidos clicando aqui.

Devido a pandemia de Covid-19, a Infraero pede que somente dirijam-se aos locais somente quem for viajar. Para voos nacionais, o passageiro deve chegar no aeroporto com 1h30 de antecedência e para internacionais, com 3h.

Jornal Midiamax