Cotidiano

Adolescentes são apreendidos por suspeita de arrastão no Parque do Sóter

Cerca de seis adolescentes foram levados para delegacia por suspeita de participarem de arrastão, na noite de domingo, no Parque do Sóter, em Campo Grande. A vítima relata que foi agredida e teve o celular roubado. Conforme o boletim de ocorrência, durante patrulhamento da GCM (Guarda Civil Metropolita), um homem de 20 anos pediu socorro […]

Karina Campos Publicado em 01/03/2021, às 11h52

(Foto: Divulgação/GCM)
(Foto: Divulgação/GCM) - (Foto: Divulgação/GCM)

Cerca de seis adolescentes foram levados para delegacia por suspeita de participarem de arrastão, na noite de domingo, no Parque do Sóter, em Campo Grande. A vítima relata que foi agredida e teve o celular roubado.

Conforme o boletim de ocorrência, durante patrulhamento da GCM (Guarda Civil Metropolita), um homem de 20 anos pediu socorro dizendo que um grupo, próximo a pista de skate, o cercou, um deles deu um golpe ‘mata-leão’, enquanto outros o agrediam com socos e chutes. A mãe, queixo e rostos da vítima estavam machucadas.

A equipe encontrou os adolescentes, uns correram ao perceber as viaturas. Os garotos apreendidos negaram o roubo. As vítimas reconheceram os suspeitos de 13 a 16 anos, que foram levados para delegacia, mas nenhum objeto roubado foi encontrado com eles.

O caso foi encaminhado para a Cepol (Centro Especializado de Polícia Integrada) e está sendo investigado.

Jornal Midiamax