Cotidiano

Abram portas e janelas: Fumacê passará por três bairros em cidade de MS

Moradores de três bairros de Três Lagoas devem se atentar à passagem do ‘fumacê’, que deve ocorrer nos próximos dias. É importante abrir portas e janelas para que o inseticida entre nas casas e ajude a combater o Aedes Aegypti, transmissor da dengue, zika e chikungunya. Os carros passarão pelos bairros Interlagos, Parque São Carlos, […]

Gabriel Neves Publicado em 04/03/2021, às 10h15

Carro da prefeitura realizando serviço do 'fumacê'. (Foto: Divulgação/PMTL)
Carro da prefeitura realizando serviço do 'fumacê'. (Foto: Divulgação/PMTL) - Carro da prefeitura realizando serviço do 'fumacê'. (Foto: Divulgação/PMTL)

Moradores de três bairros de Três Lagoas devem se atentar à passagem do ‘fumacê’, que deve ocorrer nos próximos dias. É importante abrir portas e janelas para que o inseticida entre nas casas e ajude a combater o Aedes Aegypti, transmissor da dengue, zika e chikungunya.

Os carros passarão pelos bairros Interlagos, Parque São Carlos, Residencial Novo Oeste e Vila Nova. No Interlagos, o trabalho já está em execução, desde o início da semana por ser considerado um dos bairros com maior número de focos e casos de Dengue.

O coordenador de endemias, Alcides Ferreira, explica que está sendo feito um cronograma de acordo com os bairros em que há grande incidência de notificações e casos registrados da doença.

A borrifação está programada para ocorrer em dois horários: das 04h às 08h e 17h às 21h.

Jornal Midiamax