Vizinhos capam cachorro por xixi no quintal e caso vai parar na delegacia em MS

Animal sangrava muito e precisou ser internado

Uma mulher de 42 anos procurou a delegacia depois de encontrar seu com os testículos cortados em Aquidauana, a 143 km de Campo Grande. O animal teria saído de casa e quando retornou estava com uma corda no pescoço e sangrava muito. Os vizinhos da mulher confessaram que ‘caparam’ o e que fariam de novo.

Vizinhos capam cachorro por xixi no quintal e caso vai parar na delegacia em MS
Até as patinhas do animal foram cortadas. (Foto: Divulgação/O Pantaneiro)

Conforme informações divulgadas pelo jornal O Pantaneiro, a dona do cão estava em casa até que ouviu os barulhos feitos pelo , que pareciam de sofrimento. Ela foi olhar o que tinha acontecido, quando encontrou o animal amarrado com uma corda no pescoço, sem os testículos e sangrando muito. 

O caso foi registrado na Primeira Delegacia de de Aquidauana. O ato de maus-tratos aconteceu na quarta (29), mas o boletim só foi registrado na quinta-feira (30).

Ainda segundo o Pantaneiro, a mulher foi questionar a vizinha se ela sabia o que havia acontecido. Foi quando a vizinha confessou que tinha castrado o . “Nós capamos ele”, teria dito. 

O filho da mulher apareceu e confirmou. “Eu capei e capo de novo”. Os dois disseram à dona do animal que haviam castrado o simplesmente porque ele tinha feito xixi no quintal da casa. Ainda de acordo relatos da vítima à polícia, o precisou ser internado porque perdeu muito sangue.

Vizinhos capam cachorro por xixi no quintal e caso vai parar na delegacia em MS
Mais notícias