Vizinho denuncia festa com aglomeração em chácara para eventos de Campo Grande

Morador diz que festa conta com presença de pessoas de diversas idades, de crianças a idosos

Mesmo com mais de quatro mil casos de coronavírus e com o sistema de saúde prestes a ficar sobrecarregado, Campo Grande continua registrando festas com aglomeração durante a pandemia. Na noite deste sábado (11), a festa em uma chácara reuniu muitas pessoas, incluindo crianças e idosos. 

A denúncia foi feita por um leitor do Jornal Midiamax, que mora próximo à chácara que é utilizada para realização de eventos. O espaço fica próximo à . O morador mostra que há uma fila de carros em frente ao local.

“Está uma aglomeração aqui, carros em todo lugar, atrapalhando a estrada. Quem trabalha não consegue dormir. Há muitos carros, a festa tem crianças e idosos. É um descaso”, diz.

Para denunciar festas e aglomerações, basta ligar no 153, da GCM (Guarda Civil Metropolitana). Quem desobedecer o toque de recolher, das 20h às 05h, a pessoa ou estabelecimento pode responder civil, administrativamente e criminalmente, “podendo responder por crimes contra a saúde pública e contra a administração pública em geral”.

Fala Povo – o WhatsApp do Jornal Midiamax

As imagens foram enviadas ao Fala Povo, o WhatsApp do Jornal Midiamax, no número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.

Vizinho denuncia festa com aglomeração em chácara para eventos de Campo Grande
Mais notícias