VÍDEO: Motociclista é arrastado por veículo na Avenida Tamandaré e família cobra por justiça

Vítima está internada há uma semana em estado grave na Santa Casa de Campo Grande.

O motociclista Dorvalino Batista de Araujo, 52, está internado há na Santa Casa de Campo Grande após ser atropelado e arrastado, na Avenida Tamandaré, na Vila Nasser. Familiares enviaram um vídeo do acidente para polícia e cobram por justiça.

Segundo um sobrinho, que preferiu não se identificar, a vítima sofreu uma lesão na cabeça por conta do impacto, e pode ficar com graves sequelas do acidente. O rapaz está na CTI (Centro de Terapia Intensiva) respirando com ajuda de aparelhos e sedado.

“A princípio, parece uma perseguição. Meu tio não tinha conflito com ninguém, mas pela gravidade, suspeitamos. Ele subiu na contramão, porque a rua era escura e só um lado tinha luz, mas o cara (motorista) subiu na contramão também e passou por cima. Muito estranho”, disse.

O motorista fugiu do local sem prestar socorro. Com o impacto, a moto da vítima ficou totalmente destruída e foi encontrada uma para-choque, com a placa de um Volkswagen Santana, que pode ser do autor do atropelamento. O caso está sendo investigado.

Confira:

VÍDEO: Motociclista é arrastado por veículo na Avenida Tamandaré e família cobra por justiça
Mais notícias