VÍDEO: Moradores flagram ‘passeio’ de tamanduá-bandeira nas ruas de Três Lagoas

Tamanduá passa em frente às casas do bairro

Os moradores do bairro Guanabara flagraram um tamanduá-bandeira dando uma voltinha pelas ruas de Três Lagoas, a 388 km de Campo Grande. O animal é grande e chama a atenção dos moradores, que tentam filmar o ‘passeio’ do bicho pelas ruas do bairro.

Pouco tempo antes, ele já havia sido visto na região da Lagoa Maior. O vídeo logo ficou popular nas redes sociais e mostra o tamanduá passando em frente às casas do bairro até entrar em uma mata próxima.

Segundo informações da Rádio Caçula, o animal é visto com frequência em alguns bairros de Três Lagoas. Vale lembrar que o tamanduá-bandeira não é agressivo, mas sabe se defender quando se sente ameaçado. Quando está em risco, o animal fica ‘em pé’ e ataca com uma espécie de ‘abraço’, utilizando suas garras.

Tamanduá-bandeira é visto ‘passeando’ em bairro de Três Lagoas

Tamanduá-bandeira é visto ‘passeando’ em bairro de Três LagoasTRÊS LAGOAS (MS) – Após ser visto ‘‘passeando’’ pela Lagoa Maior, em Três Lagoas (MS), um visitante ilustre foi flagrado andando pelo bairro Guanabara na tarde da última quarta-feira (12). Um tamanduá-bandeira adulto foi visto por diversos moradores que registraram o momento.

Publicado por Rádio Caçula em Quinta-feira, 13 de fevereiro de 2020

Mais notícias