VÍDEO: Onça parda é flagrada capturando cervo na estrada durante a madrugada em MS

Morador de Três Lagoas foi quem registrou as imagens em estrada de MS

Imagens impressionantes, registradas por um morador de Três Lagoas, cidade a 338 quilômetros de Campo Grande, mostram o momento em que uma parda captura um cervo, que estava caído na estrada. O vídeo, compartilhado nas redes sociais já rendeu diversos comentários e compartilhamentos.

Alex Sandro Rios, o morador de Três Lagoas que fez o vídeo, contou que estava seguindo para carregar eucalipto em uma propriedade rural em Ribas do Rio Pardo, por volta das 3h30, quando flagrou o animal. Ele então relatou que passou a gravar o momento em que a cruzou na frente do caminhão com a na boca.

O animal teria deixado o cervo cair, mas não se intimidou com as luzes do caminhão e voltou para buscar o alimento. Alex afirmou que chegou a se assustar, mas depois se sentiu privilegiado de flagrar o momento. “Assustei na hora, mas logo em seguida me senti muito sortudo mesmo”, disse em sua publicação no Facebook.

Veja o vídeo divulgado pelo site local, Hoje Mais:

“Bom dia assim começou meu dia, com essa imagem e sua predadora. A apareceu do nada cruzou na frente do caminhão com a na boca, deixando o mateiro cair, mas não se intimidou com as luzes e o caminhão,  voltando para buscá-la. Imagem real da natureza”, postou o trabalhador em sua página no Facebook.

VÍDEO: Onça parda é flagrada capturando cervo na estrada durante a madrugada em MS
Mais notícias