VÍDEO: Em plena pandemia, ônibus vai cheio do bairro para centro em Campo Grande

Um leitor, que prefere não se identificar, filmou um ônibus cheio na manhã desta quarta-feira (01) na Rua da Divisão, em Campo Grande. O coletivo, linha 192, Aero Rancho e Região, sai com muitas pessoas do ponto de ônibus na região do Bairro Parati, em época de pandemia onde orientações são para que se evite aglomerações.

“Hoje pela manhã vi em este ônibus lotado, era o ônibus das 5h20 da manhã, primeira volta. O ônibus era o 129 Aero Rancho Região, um absurdo pois se não pode ter aglomeração, é perigoso. Se falar que não coube todos e ficou gente no ponto. Essa linha é a única operando na região”, disse.

O Consórcio Guaicurus informou que reforçou linhas que já estavam em operação para atender os profissionais de saúde em Campo Grande. As linhas foram reforçadas para atender trabalhadores de outros segmentos, que foram liberados a abrir as portas, como restaurantes e lotéricas.

Na implementação do reforço, o Consórcio Guaicurus havia informado que o fluxo de passageiros nas linhas seria monitorado e, caso seja necessário, determinaria o aumento no número de ônibus nas ruas. Veja o vídeo:

 

VÍDEO: Em plena pandemia, ônibus vai cheio do bairro para centro em Campo Grande
Mais notícias