VÍDEO: Curto-circuito destrói parte de casa e assusta família na Mata do Jacinto

Estrutura da casa foi abalada e residência precisará ser vistoriada

Uma família que vive na Mata do Jacinto, em Campo Grande, viveu momentos de desespero na manhã deste sábado (26). Tudo porque um curto-circuito, que pode ter começado no fogão, destruiu parte da casa e por pouco não feriu gravemente uma criança de 11 anos e a avó dela, de 72.

Dona da casa, Andreia Soares, e 41 anos, conta que ela e o marido saíram para trabalhar cedo e a filha ficou em casa com a avó. Pouco depois das 8 horas, e menina teria usado o fogão para esquentar comida e logo depois o incêndio teve início.

As chamas atingiram parte da cozinha e da lavanderia da residência de alvenaria. A menina, que estava na cozinha, conseguiu sair da casa e não teve ferimentos graves. A avó, que estava no quarto, também não se feriu.

Abaladas, neta e avó receberam os primeiros atendimentos do , que controlou as chamas. Mesmo após o desligamento da energia da casa, novo curto-circuito foi registrado.

Em razão do incêndio, houve abalo na estrutura do imóvel, que terá de ser vistoriado para só depois ser liberado para a família. Segundo os militares, cerca de 2 mil litros de água foram usados para combater o incêndio.

 

VÍDEO: Curto-circuito destrói parte de casa e assusta família na Mata do Jacinto
Mais notícias