Cotidiano

VÍDEO: casa pega fogo em invasão de terreno da Homex em Campo Grande

Uma casa pegou fogo na noite desta quinta-feira (07) na invasão de um terreno da Homex, no Jardim Centro-Oeste em Campo Grande. Segundo informações, ninguém ficou ferido. Uma mulher que mora com três crianças, perdeu todos os pertences e documentos com o incêndio. Quem mora no local, acredita que o incêndio foi causado devido a […]

Diego Alves Publicado em 07/05/2020, às 23h18 - Atualizado em 08/05/2020, às 13h16

Foto Ilustrativa
Foto Ilustrativa - Foto Ilustrativa

Uma casa pegou fogo na noite desta quinta-feira (07) na invasão de um terreno da Homex, no Jardim Centro-Oeste em Campo Grande. Segundo informações, ninguém ficou ferido. Uma mulher que mora com três crianças, perdeu todos os pertences e documentos com o incêndio.

Quem mora no local, acredita que o incêndio foi causado devido a ligação clandestina de eletricidade. Ainda há ligações clandestinas no local, mesmo com a decisão da 2ª Vara de Direitos Difusos, Coletivos e Individuais Homogêneos para a regularização de fornecimento de energia para mais de 2 mil unidades consumidoras.

Após apelo de líderes comunitários, o prefeito Marquinhos procurou a Energisa, que afirmou que não seria possível fazer as ligações por conta de duas negativas da Justiça pela regularização. No entanto, a Prefeitura e a Energisa peticionaram no processo alertando sobre a situação e o juiz deferiu as instalações.

“A ordem judicial já existe, e eles vão esperar o quê? Terminar com tudo, ter uma tragédia, famílias morrerem queimadas? O juiz já ordenou, eles ficam com esse negócio de projeto, projeto, enrolando a energia para vim”, disse a moradora Alexsandra de Lima Coelho.

Jornal Midiamax