Cotidiano

VÍDEO: Carro pega fogo após motorista perder controle e bater em árvore

Um veículo Ford Fox ficou completamente destruído após pegar fogo na noite deste domingo (10). O motorista de 30 anos perdeu o controle da direção e colidiu com uma árvore na MS-428 em Ladário, distante 426 quilômetros de Campo Grande. Conforme informações do Corpo de Bombeiros, os militares foram acionados por volta das 21h45 para […]

Ana Paula Chuva Publicado em 11/05/2020, às 09h12 - Atualizado às 11h24

None

Um veículo Ford Fox ficou completamente destruído após pegar fogo na noite deste domingo (10). O motorista de 30 anos perdeu o controle da direção e colidiu com uma árvore na MS-428 em Ladário, distante 426 quilômetros de Campo Grande.

Conforme informações do Corpo de Bombeiros, os militares foram acionados por volta das 21h45 para atender a ocorrência de incêndio na estrada conhecida como da Codrasa, que liga a área urbana à APA (Área de Proteção Ambiental) Baía Negra.

No local, o motorista do Fox relatou que seguia Baía Negra para Ladário quando tentou desviar de uma pessoa de bicicleta, perdendo o controle da direção.

Aos militares ele contou que acabou derrapando na estrada de terra e colidiu contra uma árvore. Após descer do veículo o incêndio começou e consumiu todo o carro. Ele não se feriu.

No combate às chamas os militares usaram 1 mil litros de água e o veículo ficou completamente destruído.

Jornal Midiamax