VÍDEO: Asfalto cede, deixa ônibus ‘preso’ e passageiros debaixo de chuva no Estrela do Sul

Passageiros tiveram que sair do veículo sob chuva para aguardar outro veículo

Um veículo da linha 217 – Bosque de Avilan, ficou preso ao chão após o asfalto ceder na madrugada desta quinta-feira (4), nas proximidades do cruzamento da Rua Macunaíma com Rua das Balsa, no Conjunto , em Campo Grande.

Segundo relatos, o veículo de prefixo 4225, da Viação Campo Grande, trafegava pela via no momento em que o asfalto cedeu, mantendo o veículo preso ao chão, por volta das 5h40. Assim, alguns passageiros tiveram que descer em meio a chuva e aguardar outro veículo.

A reportagem acionou a (Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos) sobre as providências na via e a foi informada que houve solapamento de um poço de visita do sistema de . Uma equipe está no local efetuando os reparos (atualizada às 10h12 para acréscimo de informações).

Fala Povo – o WhatsApp do Jornal Midiamax!

Os relatos foram enviados ao Fala Povo, o WhatsApp do Jornal Midiamax, no número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.

VÍDEO: Asfalto cede, deixa ônibus 'preso' e passageiros debaixo de chuva no Estrela do Sul
Mais notícias