VÍDEO: amigos gravam momento em que arrastam sucuri em cidade de MS

Imagens viralizaram nas redes sociais e causaram revolta

Imagens registradas por um grupo de amigos, que supostamente arrastam uma em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande, viralizou nas redes sociais neste domingo (25) e já chegou até o conhecimento da Polícia Civil. O fato teria ocorrido na Cascalhadeira, uma área de preservação ambiental.

Nas imagens, o grupo aparece tomando banho no Rio Paraná, quando vê a e tenta cercar o animal, que tenta fugir, mas é segurado. Em seguida, a é arrastada por um dos homens e jogada em um matagal, a poucos metros do local.

Não é possível afirmar a data certa que o vídeo foi gravado. Percebe-se que no momento haviam várias pessoas no local. De acordo com o JP News, a brincadeira não agradou muito e causou revolta na população. A Cascalheira é uma área de preservação ambiental e habitat de várias espécies de mamíferos, aves, répteis, insetos e plantas nativas do cerrado.

O vídeo foi enviado para a Polícia Civil. De acordo com as informações, ainda não houve denúncia formal por maus tratos, mas a polícia disponibilizou o telefone da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) para denúncias anônimas (67) 3521-4673, e o telefone da PMA ( Ambiental) é o (67) 3929-1360.

VÍDEO: amigos gravam momento em que arrastam sucuri em cidade de MS
Mais notícias