Veículos apreendidos pegam fogo no pátio do Detran em Dourados

O incêndio teria começado num utilitário, que se espalhou para os outros veículos

Pelo menos 12 veículos utilitários que estavam estacionados no pátio do Detran (Departamento Estadual de Trânsito) de  Dourados pegaram fogo neste domingo (22), por volta das 11h30.

Segundo o boletim de ocorrência registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário, o incêndio teria começado num utilitário que se espalhou para os outros veículos.

Três automóveis sem placas de identificação também ficaram destruídos, sendo eles: S10 cabine simples, cor branca, GM Montana, cor prata e um Mercedes Benz 160, cor cinza. O Corpo de Bombeiros foi acionado e as chamas contidas.

Ainda conforme a ocorrência, o caso foi informado aos policiais da Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron), responsável pela apreensão de boa parte dos veículos durante operações de combate ao tráfico de drogas.

Este é o segundo incêndio registrado este ano no pátio do Detran em Dourados. O primeiro aconteceu em no dia 5 de setembro e destruiu 18 carros e 15 motos, conforme noticiou o Midiamax na época.

Veículos apreendidos pegam fogo no pátio do Detran em Dourados
Mais notícias