Vaquinha é criada para ajudar trabalhador que foi prensado por dois caminhões

Família busca ajuda para novas consultas e exames

Para ajudar o jovem de 19 anos que ficou com sequelas depois de ser prensado por dois caminhões enquanto trabalhava em Campo Grande, uma vaquinha virtual foi criada com a meta de arrecadar R$ 5 mil. O recurso será utilizado para pagar as consultas e os exames de Jakson Júnior, que sofreu o acidente de trabalho em fevereiro. 

A vaquinha foi criada por uma advogada, que entrou em contato com Jakson. A esposa do jovem, Maykelly Roberto de Souza, explica que o dinheiro seria de grande ajuda para que o trabalhador possa buscar um diagnóstico. 

O acidente aconteceu quando Jakson trabalhava em um depósito, ele foi prensado por dois caminhões enquanto descarregava madeira. Na época, chegou a ficar com a pelve quebrada em três locais e ficou meses sem andar. 

Agora ele já consegue se movimentar, mas teme ter que usar sonda pelo resto da vida. Ele tem um filho de apenas quatro meses. “Ele usa sonda porque o acidente rompeu o canal da urina. Os médicos não conseguem realinhar o canal dele, precisamos do diagnóstico de outro médico porque esse disse que ele vai ficar com sonda pelo resto da vida. Ele é muito novo, não quer viver assim”, diz Maykelly.

Clique no link para conferir a vaquinha.

Vaquinha é criada para ajudar trabalhador que foi prensado por dois caminhões
Mais notícias