Cotidiano

Usuários reclamam de motoristas de aplicativo sem máscaras em Campo Grande

Prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad (PSD) disse nesta quinta-feira (7) que têm aumentado o número de reclamações contra motoristas de aplicativo que não fazem o uso das máscaras no transporte, segundo os usuários. As reclamações são registradas no disque-denúncia, para informar pessoas que não estão aderindo às recomendações de prevenção à transmissão do novo […]

Evelin Cáceres Publicado em 07/05/2020, às 12h18

(Ilustrativa)
(Ilustrativa) - (Ilustrativa)

Prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad (PSD) disse nesta quinta-feira (7) que têm aumentado o número de reclamações contra motoristas de aplicativo que não fazem o uso das máscaras no transporte, segundo os usuários.

As reclamações são registradas no disque-denúncia, para informar pessoas que não estão aderindo às recomendações de prevenção à transmissão do novo coronavírus.

“Por favor, usem as máscaras. É para o bem da sua família e dos seus passageiros e clientes. A gente não sabe quem pode estar contaminado. Então, por favor, vamos todos aderir às regras”, pediu o prefeito.

Estabelecimentos que estiverem funcionando em desacordo com as regras de biossegurança devem ser denunciados na Vigilância através do telefone (67) 3314-9955 ou no Procon Municipal através do (67) 98469-1001.  A fiscalização é feita por equipes da Semadur, Vigilância Sanitária, Sefin (Secretaria Municipal de Finanças e Planejamento) e apoio da GCM (Guarda Civil Metropolitana).

Jornal Midiamax