Unigran suspende aulas em Campo Grande e Dourados após relato de caso suspeito

Nada de folga: alunos devem acessar aulas diariamente na plataforma online

A Unigran anunciou a suspensão de aulas presenciais em Campo Grande e Dourados. As aulas estão suspensas a partir desta terça-feira (16) e a universidade ainda anunciou que um acadêmico está com suspeita de coronavírus.

“A suspensão visa garantir a integridade e a saúde dos demais acadêmicos e acadêmicas e colaboradores”, publicou a Unigran Capital nas redes sociais.

As aulas serão ministradas à distância, pelo Google Classroom. Os alunos de todos os cursos da Unigran, tanto em Campo Grande como em Dourados, devem acompanhar as aulas diariamente e realizar as atividades na plataforma.

Os professores vão continuar à disposição dos alunos em seu horário normal de trabalho, agora no ambiente virtual. Os docentes vão tirar dúvidas e acompanhar a participação dos acadêmicos na plataforma.

Eventos de extensão, palestras e semanas acadêmicas presenciais também não devem acontecer pelos próximos dias. A universidade ainda informa que o calendário acadêmico institucional será cumprido rigorosamente e as atividades avaliativas acontecerão mediante comunicado de cada professor.

As medidas podem sofrer alterações a qualquer momento, de acordo com a evolução da pandemia.

Unigran suspende aulas em Campo Grande e Dourados após relato de caso suspeito
Mais notícias