Três morrem por coronavírus em Campo Grande e Dourados e óbitos vão a 71 em MS

Todas as vítimas estavam internadas em hospitais

Três pessoas morreram em consequência do novo coronavírus entre esta sexta e sábado (27) em Mato Grosso do Sul em Dourados e Campo Grande. Com as confirmações, a quantidade de mortos pela doença vai a 71 no Estado.

Dois deles estavam internados em Dourados. São dois idosos, de 67 e 69 anos, do sexo masculino com nomes ainda não revelados pelas autoridades sanitárias da SES (). Um deles era de Fátima do Sul e o outro, da Aldeia Jaguapiru. Em Campo Grande, idoso de 87 anos, morreu em um hospital particular.

De acordo com a Cassems, ele era morador de Ponta Porã e estava internado na (Unidade de Terapia Intensiva) desde o dia 21 de junho e e hipertensão.

Segundo informações até agora apuradas, as mortes aconteceram no Mackenzie, que pertence à rede particular da cidade.Os óbitos devem ser confirmados  nos próximos boletins epidemiológicos a serem divulgados ainda na manhã deste sábado (27).

Com essa nova vítima, Dourados registra 21 óbitos por coronavírus, sendo seis mortes em menos de 48 horas. Além disso a cidade também contabiliza 2.335 casos confirmados da doença.

Três morrem por coronavírus em Campo Grande e Dourados e óbitos vão a 71 em MS
Mais notícias