Transporte clandestino: Mais de 100 veículos são abordados e sete motoristas autuados em uma semana

Além de multados, motoristas podem ter seus veículos apreendidos

Para coibir o transporte clandestino nas rotas intermunicipais, ações de combate estão sendo realizadas através de fiscalizações, que ocorrem nas saídas de Campo Grande. Na semana passada, mais de 100 veículos foram abordados e sete motoristas foram autuados.

Entre as ocorrências reportadas às autoridades, dois ônibus de uma empresa de transporte e serviços foram autuados por realizarem fretamento contínuo da Capital a Ribas do Rio Pardo, sem portar devida.

Em outra ocorrência, um carro estava com a vistoria vencida desde fevereiro deste ano. Já outro veículo de uma cooperativa também foi autuado na mesma operação, por realizar fretamento eventual de Água Clara a Campo Grande, sem autorização.

Os fiscais receberam diversas denúncias sobre a prática de transporte clandestino por veículos de passeio particulares. As fiscalizações estão sendo intensificadas e os motoristas podem ser autuados, multados e ter seus veículos apreendidos, caso estejam realizando esse tipo de transporte irregular.

Transporte clandestino: Mais de 100 veículos são abordados e sete motoristas autuados em uma semana
Mais notícias