Tem dúvida sobre qual carreira seguir? Prefeitura abre inscrições para orientação vocacional

Atendimentos serão coletivos ou individuais

Jovens acima de 15 anos poderão receber, gratuitamente, orientação vocacional através da Subsecretaria de Políticas Públicas para a Juventude. As inscrições estão abertas e os atendimentos serão distribuídos em vários horários.

Os atendimentos serão coletivos e individuais. Conforme o subsecretario da juventude Maicon Nogueira, a orientação vocacional faz parte do processo para a inserção do jovem no mercado de trabalho. “Trabalhamos com a filosofia de orientação, capacitação e empregabilidade para os jovens acima de 15 anos. Oferecer a orientação vocacional gratuita é preocupar-se com o futuro dos nossos jovens”, afirmou.

A psicóloga Sueli Cezário da Fonseca realizará os atendimentos. A orientação vocacional é um conjunto de práticas destinadas ao esclarecimento da problemática vocacional. Os telefones para agendamento da orientação vocacional são: (67) 3314-3577, ou pelo WhatsApp (67) 9 9155-0831.

O agendamento também pode ser feito pessoalmente na sede da Subsecretaria de Políticas para a Juventude, que fica na Rua 15 de Novembro, 532, Centro.

Reprodução, Prefeitura
Mais notícias