Supermercado é flagrado vendendo produtos apodrecidos em Campo Grande

Rede de supermercado já havia sido notificada pelo Procon-MS outras vezes

Supermercado do , em Campo Grande, foi notificado pelo , após ser flagrado comercializando produtos impróprios para consumo, como vencidos e até podres. Os fiscais estiveram no estabelecimento nesta quinta-feira (10), após denúncias de consumidores.

De acordo com o , não é a primeira vez que a rede de supermercados, que tem lojas nos bairros , São Conrado, Caiobá e Campo Nobre, é autuada.

Ao chegar no local, os fiscais encontraram produtos com prazo de validade expirado, sem informações básicas ou sem condições de comercialização por armazenamento de forma inadequada ou estarem apodrecidos, confirmando o que relataram consumidores.

Com prazo de validade expirado estavam expostos a venda produtos diversos entre os quais pudins e doces de fabricação própria, biscoitos, cookies e torradas além de oito embalagens de trigo pesando um quilo cada. Sem informações essenciais e necessárias estavam prontos para comercialização sonhos, doces diversos bem como trigo e torradas.

Todo o material impróprio foi descartado e inutilizado, para que não voltasse às prateleiras.

Os fiscais também orientaram, tanto a direção como funcionários do supermercado, a respeito da necessidade de manter boa relação de consumo tendo em mente que é preciso suspender a venda de produtos impróprios, evitando ser alvo de autuação e possível multa.

Supermercado é flagrado vendendo produtos apodrecidos em Campo Grande
Mais notícias