Sufoco: Passageiros ficam ‘trancados’ em ônibus lotado e só descem por fresta na porta

Com o calorão, usuários passaram sufoco presos em ônibus lotado

Os usuários da linha 082 (Aero Rancho/Shopping Campo Grande) passaram por um verdadeiro sufoco dentro do ônibus na manhã desta quinta-feira (16) em Campo Grande. Lotado, o veículo apresentou defeito e o motorista não conseguia abrir as portas para que os passageiros saíssem. Sem saída, o motorista conseguiu abrir uma fresta entre as portas, onde alguns dos usuários conseguiram passar.

A assistente administrativa Karoline dos Reis Santos, de 24 anos, conta que o ‘perrengue’ começou quando o motorista parou na avenida Bandeirantes para descer um cadeirante. Entretanto, com um problema no elevador, a escada não se encaixava de volta. Foram 10 minutos parados e com o veículo lotado até que o motorista conseguiu colocar a escada no lugar.

O condutor seguiu viagem até que no próximo ponto, a porta não se abria e, com o ônibus lotado, a passageira não conseguia atravessar o veículo para sair pela porta de trás. O motorista conseguiu abrir uma fresta entre as portas, por onde a passageira conseguiu sair.

“O ônibus que me fazia chegar 7h47 no serviço, me fez pegar um Uber e ainda cheguei atrasada. Todos tiveram que descer e esperar o próximo ônibus, já que todos que passavam estavam lotados. O motorista foi extremamente simpático e nos pediu desculpas, sendo que ele nem tem culpa”, conta Karoline.

A auxiliar de escritório Liane Oliveira, de 46 anos, também estava no ônibus e ficou revoltada com o descaso do . “É um grande descaso com trabalhadores que têm horário a cumprir. E além de tudo, somos obrigados a pagar um valor absurdo pelo vale transporte”.

O Jornal Midiamax entrou em contato com o e aguarda posicionamento.

Sufoco: Passageiros ficam ‘trancados’ em ônibus lotado e só descem por fresta na porta
Mais notícias