Sorteio online vai definir moradores de 66 apartamentos no Jardim Inápolis

Procedimento definirá bloco e apartamento dos contemplados

O setor social da Amhasf (Agência Municipal de Habitação e Assuntos Fundiários) realizará às 9h desta sexta-feira (29) o sorteio público para designação dos blocos e das 66 famílias previamente selecionadas parara viver no Residencial Jardim Inápolis, na região do Indubrasil. A ação será realizada pela internet como forma de evitar aglomerações em meio à pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

O sorteio atende a portaria do Programa Minha Casa, Minha Vida na modalidade FAR (Fundo de Arrendamento Residencial) e ocorrerá depois da análise de dossiês já analisados pela Caixa Econômica Federal.

Duas famílias foram convidadas a acompanhar o sorteio como representantes dos moradores. A Engepar, construtora responsável pela obra, e a Defensoria Pública de Mato Grosso do Sul também participarão do evento. Depois, a relação dos candidatos com a designação para blocos e apartamento será publicada em Diário Oficial, encaminhando a conclusão do empreendimento –que ainda passará por vistoria, assinatura de contratos e entrega das chaves.

Sorteio online vai definir moradores de 66 apartamentos no Jardim Inápolis
Mais notícias