Sol ‘reina’ em MS e chuvas intensas só no começo de dezembro, prevê meteorologia

Semana deve ser de calor e nuvens no Estado

deve ter mudanças significativas somente com a chegada de dezembro, após o dia 2. s intensas e trovoadas são previstas pela meteorologia na época.

Segundo informações do meteorologista Natálio Abrahão, os dias 4, 5 e 6 do próximo mês serão os dias mais chuvosos, com trovoadas, raios e ventos. Além disso, adversidades como enxurradas e inundações são esperadas para o Centro-Sul de MS.

A meteorologia espera chova acima de 100 mm nesses dias. Os municípios que correm riscos de tempestades são Corumbá, Ladário, Porto Murtinho, Dourados e Maracaju, além das cidades próximas.

Porém, enquanto a chuva não chega, o sol deve reinar em MS. O Estado deve registrar baixa umidade relativa do ar no início da semana.

Conforme o prognóstico do (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima), segunda-feira (23) tem previsão de céu claro a parcialmente nublado e sem expectativa de chuva no Estado. A umidade relativa do ar tem variação estimada entre 25% a 60% no MS ao longo do dia.

Os ventos devem ser fracos em todas as regiões do Estado, e as temperaturas variam de 18°C a 39°C, em Campo Grande vai de 21°C a 34°C.

Sol 'reina' em MS e chuvas intensas só no começo de dezembro, prevê meteorologia
Mais notícias