Servidor da linha de frente é 92ª vítima do coronavírus em MS

‘Cidinho’, como era conhecido, era coordenador da Vigilância Epidemiológica em Douradina

O coronavírus continua avançando e fez mais uma vítima em nesta quinta-feira (2). Aparecido dos Alexandre, ou Cidinho, como era conhecido, era servidor da área da saúde em Douradina, a 194 km de Campo Grande, e morreu nesta madrugada. O servidor se torna a 92ª vítima da doença em

Aparecido trabalhava como Coordenador Municipal de Vigilância Epidemiológica e Presidente do Conselho Municipal de Saúde, além de integrar o Comitê Permanente de Enfrentamento à em Douradina. Como um dos profissionais na linha de frente do combate à doença, foi contaminado e após vários dias internado no Hospital Evangélico de Dourados, mas não resistiu.

A Prefeitura de Douradina decretou luto de três dias pela morte do servidor. Nas redes sociais, a administração prestou uma homenagem ao funcionário, que se dedicou à saúde no município. 

“Cidinho Alexandre sempre foi muito dedicado e solícito no trabalho. Sua partida representa uma grande perda para o serviço público e para toda a população de Douradina, não somente pelo profissional competente e dedicado que sempre foi, mas acima de tudo, pelas qualidades que faziam dele um grande ser humano. A Administração Municipal se solidariza com os familiares nesse momento de dor e manifesta os pêsames em nome de toda a população douradinense”.

Servidor da linha de frente é 92ª vítima do coronavírus em MS
Mais notícias