Cotidiano

Semana termina com temperatura de 3°C e alerta de geada em MS

A sexta-feira (8) começou gelada em Mato Grosso do Sul e o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) alerta para risco de geada em 28 cidades do Estado. De acordo com a previsão, em Campo Grande, os termômetros amanheceram marcando 9°C e a máxima chega aos 25°C. O dia será de claro a parcialmente nublado e […]

Ana Paula Chuva Publicado em 08/05/2020, às 06h45

Preparem os casacos que vai esfriar de novo. (Arquivo, Marcos Ermínio, Midiamax)
Preparem os casacos que vai esfriar de novo. (Arquivo, Marcos Ermínio, Midiamax) - Preparem os casacos que vai esfriar de novo. (Arquivo, Marcos Ermínio, Midiamax)

A sexta-feira (8) começou gelada em Mato Grosso do Sul e o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) alerta para risco de geada em 28 cidades do Estado.

De acordo com a previsão, em Campo Grande, os termômetros amanheceram marcando 9°C e a máxima chega aos 25°C. O dia será de claro a parcialmente nublado e a umidade relativa do ar fica entre 35% e 85%.

Para o interior do Estado a previsão a mínima chega aos 3°C e a máxima fica na casa dos 29°C, o dia será parcialmente nublado com geada no sul e sudoeste do Estado.

Além disso, o Inmet emitiu um alerta de geada para 28 cidades de Mato Grosso do Sul. Em caso de emergência ou mais informações, devem comunicar a Defesa Civil no 199 ou o Corpo de Bombeiros, no 193.

Jornal Midiamax