Comerciante teme perda de produtos em mercearia do Dom Antônio por falta de energia

Chuva forte que atingiu Campo Grande deixou 25 bairros sem energia elétrica

A ‘minitempestade’ que atingiu Campo Grande nesta quarta-feira (07) causou transtornos e deixou 25 bairros sem energia elétrica. A , empresa concessionária de energia em Mato Grosso do Sul, afirmou que os técnicos trabalham para reestabelecer o serviço nesta quinta-feira (08), mas que não há um prazo para que o fornecimento volte a normalidade.

No Dom Antônio, a dona de uma mercearia teve que comprar gelo para não deixar de vender as bebidas no local. “Vieram ontem aqui, arrumaram, voltou por 15 minutos e depois acabou de novo”, afirmou a comerciante. Ela afirma que já começou a perder alguns produtos. “As coisas vão acabar estragando, porque até agora ninguém veio arrumar”, lamentou a mulher.

A mesma situação é vivida por Taiana Cristiane da Costa Guerra. Ela mora no e não pode trabalhar, pois tem um estúdio de design de sobrancelhas em casa. “Tenho uma bebê de 1 ano e 4 meses. Imagina passar noite toda nesse calor sem energia”, reclamou.

Em nota, a informou que está resolvendo várias ocorrências que chegaram após a chuva de ontem. A empresa afirmou que acionou o plano de contingência na continuação dos serviços, mas que 25 bairros ainda continuam sem energia. A concessionária não informou prazo para restabelecer o fornecimento.

Ainda conforme a nota, a empresa aumentou em três vezes o número de equipes em campo e que a principal causa das interrupções do serviço são quedas de árvores e raios.

Veja os bairros que estão sem energia:

– Coronel Antonino
– Jardim Centenário
– Complexo Indubrasil
– Caiçara
– Villas Boas
– Vila Piratininga

– Jardim Tijuca
– Coophavilla II
– Aero Rancho
– Vila Carlota
– Jardim Panamá
– Jardim Seminário
– Bairro Maria Aparecida Pedrossian
– Jardim Centro Oeste
– Jardim Los Angeles
– Parque do Lageado
– Jardim Batistão
– Portal Caiobá
– Santo Amaro
– Nova Lima
– Vila Albuquerque
– Mata do Segredo

Comerciante teme perda de produtos em mercearia do Dom Antônio por falta de energia
Mais notícias