Hidrate-se: Tempo continua seco e termômetros chegam aos 36°C nesta quinta em MS

Para Campo Grande previsão é de máxima de 33°C

A umidade relativa do ar continua em alerta em , já que a previsão ainda indica índices entre 20% e 70% em todo o Estado nesta quinta-feira (23).

Com isso, é preciso redobrar a atenção com a saúde, já que o período as doenças respiratórias acabam aparecendo mais. Entre os cuidados estão se manter hidratado, umidificar os ambientes e evitar exercícios físicos nas horas mais quentes do dia.

De acordo com o (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima), o dia será de sol entre poucas nuvens e não há previsão de chuva.

A maior temperatura nesta quinta segue sendo registrada em Coxim onde os termômetros marcam entre 16°C e 36°C. Em seguida vem Miranda e Aquidauana onde a máxima chega aos 35°C e em Corumbá aos 34°C.

Jardim, Dourados, Ivinhema e Sete Quedas a máxima deve ser de 33°C com mínima entre 17°C e 19°C na região. Em Água Clara a máxima também deve ser de 33°C.

Já para Campo Grande, Três Lagoas, Paranaíba e Chapadão do Sul os termômetros marcam 32°C a máxima e a mínima varia de 15°C a 19°C.

Hidrate-se: Tempo continua seco e termômetros chegam aos 36°C nesta quinta em MS
Mais notícias