Se envolveu em um acidente de trânsito? Saiba como proceder em meio a pandemia

Por conta do coronavírus, os atendimentos do Juizado de Trânsito de Campo Grande foram alterados

Devido a pandemia do Covid-19, o novo coronavírus, foi alterada a forma de atendimento aos cidadãos envolvidos em acidentes de trânsito, realizado pelo Juizado de Trânsito de Campo Grande. Atualmente o serviço acontece na sede do juizado, com presença de um conciliador e um policial.

Os servidores estão responsáveis por auxiliar os campo-grandenses a realizar o acordo e registro do boletim de ocorrência do acidente de trânsito. Como medida de proteção do coronavírus, os atendimentos são realizados por meio de ligações telefônicas.

Caso se envolva em um acidente sem vítimas e deseje acionar o Juizado de Trânsito, ligue para o telefone do órgão. Pelo telefone será realizada a triagem da ocorrência, após o atendimento é preciso que os motoristas envolvidos compareçam à unidade móvel do juizado.

A van está estacionada na sede do Juizado de Trânsito e fica disponível para os cidadãos das 7h às 22h, durante todos os dias da semana. Para o atendimento, é realizado uma verificação do estado de saúde dos envolvidos, para garantir que os procedimentos sejam seguros para os servidores e a população.

Na unidade também é possível encontrar álcool em gel, para higienização correta das mãos durante o atendimento. Segundo o TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul), o juizado atende cerca de 10 ocorrências por dia.

Serviço

Juizado de Trânsito

Telefone: 0800 647 1333.

Endereço: Rua Antônio Correa, 85, entre as ruas Rui Barbosa e Pedro Celestino.

Se envolveu em um acidente de trânsito? Saiba como proceder em meio a pandemia
Mais notícias