Salário dos servidores de Campo Grande já está disponível para saque neste sábado

Valores foram depositados na sexta-feira (3); no caso de quem tem portabilidade, valores serão liberados na segunda-feira (6)

O salário dos servidores municipais de Campo Grande já está disponível para saque neste sábado (4), após ser depositado pela prefeitura na sexta-feira (3). Para quem possui portabilidade bancária é necessário dia útil bancário para o crédito, portanto, os valores serão disponibilizados somente na segunda-feira (6).

Em transmissão pelas redes sociais no início desta tarde, o prefeito () afirmou que depósito nada mais é do que obrigação da administração, mas comemorou o fato de não estarem sendo registrados atrasos no pagamento – mesmo diante do momento de dificuldades que a cidade e o País atravessam.

Durante a pandemia, a recomendação da gestão é que os servidores realizem as transações via internet para evitar aglomeração nos caixas de autoatendimento.

Neste sábado (4), servidores estaduais de que recebem pelo Banco do Brasil também já podem efetuar os saques. De acordo com a SAD (Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização), a folha do mês possui 79, 4 mil matrículas de servidores ativos e inativos como pensionistas e aposentados, totalizando R$ 400 milhões em remuneração.

Salário dos servidores de Campo Grande já está disponível para saque neste sábado
Mais notícias