Com mínima de 8ºC, MS tem sábado gelado e máximas não passam dos 21ºC

Tempo instável na maioria das regiões do Estado durante a manhã

Assim como os meteorologistas previram, a chuva de sexta-feira (22) derrubou as temperaturas em que amanheceu gelado, com mínima de 8ºC e a máxima não passa de 21ºC neste sábado (23). Em Campo Grande, os termômetros registram agora cedo, 10ºC, conforme o (Instituto Nacional de ).

Na Capital, o tempo amanheceu completamente encoberto pelas nuvens, tempo cinza e algumas áreas de instabilidade podem ocorrer pancadas de chuva. A máxima não passa de 17ºC, com tempo nublado durante todo o dia, inclusive à noite. 

Na região norte, mais precisamente em Coxim, o frio está mais intenso, com mínima de 8ºC. Por lá, tempo também instável na parte da manhã, céu nublado durante a tarde e a máxima não passa de 18ºC.

Em Corumbá, região do Pantanal conhecido pelo seu calor, o sábado amanheceu com 10ºC e durante a manhã, podem ocorrer pancadas de chuvas isoladas. O sol aparece à tarde, mas a temperatura não passa de 17ºC. 

Na região sul do Estado, o frio castiga um pouco mais e Dourados e Ponta Porã, registram 8ºC pela manhã. O sol aparece entre nuvens, mas a máxima não passa de 18ºC nas duas cidades. 

Já na região leste, Três Lagoas registra hoje 12ºC, tempo mais ameno se comparado com os outros municípios. Porém, a previsão é que durante a manhã possam ocorrer pancadas de chuvas isoladas, o sol aparece durante o dia e a máxima chega a 21ºC.

Com mínima de 8ºC, MS tem sábado gelado e máximas não passam dos 21ºC
Mais notícias