Ruas do Carandá Bosque e Mata do Jacinto passam por desinfecção contra o coronavírus

Equipes da prefeitura fazem a de ruas na região norte de Campo Grande contra o novo coronavírus na noite desta quinta-feira (04). Segundo a administração municipal, a limpeza está sendo realizada nas ruas Olímpio Klafke, Vitório Zeolla e Avenida Alberto Araújo, região dos Bairros Carandá Bosque e Mata do Jacinto.

No dia 28 do último mês, a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Jardim Leblon e ruas da região  também foram desinfectadas. Equipes realizaram o serviço nas Ruas Albert Sabin, Manoel Joaquim de Moraes, Clineu da Costa Moraes e na UPA.

Fazem parte da ação, equipes da Sisep (Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Púbicos), Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito), Guarda Civil Metropolitana e Forças Armadas.

Já no último dia 21, o serviço foi feito na região do Bairro Estrela do Sul, sendo que, na ocasião, a desinfecção passou pelas ruas Francisco José Abrão, Rio de Janeiro e das Balsas.

Bairros e locais como a Rua 14 de Julho Mercado Municipal, Feira Central, além da Santa Casa já passaram pela . “O serviço de é uma importante medida de combate ao novo coronavírus e está sendo realizado nas sete regiões de Campo Grande”, diz o prefeito Marquinhos Trad (PSD).

Ruas do Carandá Bosque e Mata do Jacinto passam por desinfecção contra o coronavírus
Mais notícias