Cotidiano

Rodoviária é reaberta, mas Aeroporto não tem nenhum voo e segue em restrição

Diferente do Terminal Rodoviário Senador Antônio Mendes Canale, que no sábado (25) iniciou a retomada das atividades após mais de um mês fechado, o Aeroporto Internacional de Campo Grande ainda opera em regime diferenciado para conter a disseminação do novo coronavírus. Conforme a Infraero (Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária), não há nenhum voo previsto para […]

Danúbia Burema Publicado em 26/04/2020, às 07h20 - Atualizado às 10h53

Foto: Arquivo/Jornal Midiamax
Foto: Arquivo/Jornal Midiamax - Foto: Arquivo/Jornal Midiamax

Diferente do Terminal Rodoviário Senador Antônio Mendes Canale, que no sábado (25) iniciou a retomada das atividades após mais de um mês fechado, o Aeroporto Internacional de Campo Grande ainda opera em regime diferenciado para conter a disseminação do novo coronavírus.

Conforme a Infraero (Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária), não há nenhum voo previsto para este domingo. Durante a semana, a média de embarques e desembarques foi reduzida ao máximo de dois voos por dia.

O cancelamento dos demais foi feito pelas próprias companhias aéreas, em função das orientações de isolamento. A medida segue até o final do mês e, segundo a Infraero, ainda não há informação se será ou não prorrogada.

A situação do aeroporto pode conferida em tempo real no Portal Infraero.

Jornal Midiamax