Cotidiano

Restaurantes poderão ter voz e violão a partir desta quinta em Campo Grande

Prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad (PSD) anunciou nesta quinta-feira (7) em transmissão ao vivo pelas redes sociais que vai autorizar via decreto cantores para se apresentarem em restaurantes e lanchonetes da cidade. Apenas quem toca no estilo ‘voz e violão’, ou seja, uma única pessoa, sem banda, está autorizado a se apresentar. A medida […]

Evelin Cáceres Publicado em 07/05/2020, às 12h08

None

Prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad (PSD) anunciou nesta quinta-feira (7) em transmissão ao vivo pelas redes sociais que vai autorizar via decreto cantores para se apresentarem em restaurantes e lanchonetes da cidade. Apenas quem toca no estilo ‘voz e violão’, ou seja, uma única pessoa, sem banda, está autorizado a se apresentar.

A medida visa auxiliar a classe artística da cidade, que está prejudicada com o cancelamento de shows e apresentações por conta da aglomeração natural que promovem em época de pandemia do novo coronavírus.

De acordo com Marquinhos, o decreto deve ser publicado nesta quinta-feira. “Estamos com o coronavírus ainda controlado neste momento na cidade. Então o mais importante é que o cidadão se eduque. ´mais importante que medidas restritivas, que proibições do poder público, o comportamento das pessoas na rua, mantendo distância, saindo apenas se necessário, e retornando para casa fazendo a higienização correta”, disse.

As apresentações estão autorizadas até meia noite, mesmo horário do início do toque de recolher em Campo Grande.

Jornal Midiamax