Rematrículas nas escolas de Corumbá vão até dia 25 de novembro para mais novos

Datas mudam conforme o nível escolar, do 2º ao 9º ano tem até 10 de dezembro.

Foi publicado nesta quarta-feira (18), pela prefeitura de Corumbá, distante 428 quilômetros de Campo Grande, através da Secretaria Municipal de Educação, a resolução em que define o processo de rematrícula nas escolas municipais e encaminhamento para matrícula em outra unidade, referente ao ano letivo de 2021.

Conforme publicado, até o dia 25 de novembro de 2020, o processo é para os alunos mais novos, dos Níveis I, II, III, pré-escola e 1º ano do . E para os alunos do 2º ao 9º do Ensino Fundamenta e EJA, o prazo é até dia 10 de dezembro.

Caso as datas não sejam cumpridas, isso implicará na perda automática da vaga, devendo o interessado, quando maior ou responsável legal, participar da pré-matrícula digital para novos alunos em 2021.

Todo aluno da Rede Municipal de Ensino que esteja interessado em manter-se na mesma Unidade Escolar, no ano letivo de 2021, independente se já estão aprovados no ano em curso ou dependerem de exame final, deverão realizar a rematrícula.

A íntegra da resolução n° 141, assinada pelo secretário Municipal de Educação, Genilson Canavarro de Abreu, pode ser conferida na edição de quarta-feira, 18 de novembro, do DIOCORUMBÁ.

Rematrículas nas escolas de Corumbá vão até dia 25 de novembro para mais novos
Mais notícias