Cotidiano

Região do Tiradentes terá descontaminação de ruas e Prefeitura pede cuidado com carros estacionados

A região do bairro Tiradentes, incluindo o Flamboyant e Dalva de Oliveira, será mais uma a passar por processo de descontaminação, a partir da pulverização de solução com hipoclorito desódio e álcool, às 19h desta quinta-feira (7). A medida é adotada para eliminar micro-organismos infecciosos, como o novo coronavírus, das vias públicas. De acordo com […]

Guilherme Cavalcante Publicado em 07/05/2020, às 13h09

Leonardo de França | Jornal Midiamax
Leonardo de França | Jornal Midiamax - Leonardo de França | Jornal Midiamax

A região do bairro Tiradentes, incluindo o Flamboyant e Dalva de Oliveira, será mais uma a passar por processo de descontaminação, a partir da pulverização de solução com hipoclorito desódio e álcool, às 19h desta quinta-feira (7). A medida é adotada para eliminar micro-organismos infecciosos, como o novo coronavírus, das vias públicas.

De acordo com o prefeito Marquinhos Trad (PSD), as ruas contempladas com a sanitização são José Nogueira Vieira, a Avenida Marquês de Lavradio e a Avenida Marques de Pombal, a partir das 19h, a começar por esta.

“Faça temperatura baixa ou alta, a Prefeitura não pode parar. O importante é proteger vocês. Então,antes das 19h, tirem os carros das ruas e da frente dos estabelecimentos, porque o material é abrasivo”, pontuou o prefeito, durante transmissão ao vivo nesta quinta. Caso tenha ocorrência de chuva, a pulverização será reagendada, já que o procedimento perde a eficácia.

Jornal Midiamax