Cotidiano

Quinta-feira será de tempo seco e temperaturas podem chegar aos 6ºC em MS

O dia começou gelado em Campo Grande. A frente fria que chegou em Mato Grosso do Sul começa a se afastar, segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). O Estado continua sob alerta de queda brusca de temperatura e os termômetros podem chegar aos 6°C nesta quinta-feira (7). De acordo com a previsão a umidade […]

Ana Paula Chuva Publicado em 07/05/2020, às 06h46

 (Foto: Ana Paula Chuva/ Arquivo)
(Foto: Ana Paula Chuva/ Arquivo) - (Foto: Ana Paula Chuva/ Arquivo)

O dia começou gelado em Campo Grande. A frente fria que chegou em Mato Grosso do Sul começa a se afastar, segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). O Estado continua sob alerta de queda brusca de temperatura e os termômetros podem chegar aos 6°C nesta quinta-feira (7).

De acordo com a previsão a umidade continua baixa ao longo do dia que deve ser de claro a nublado em algumas cidades. Há também possibilidade de chuva na região nordeste do Estado.

Em Campo Grande, os termômetros amanheceram marcando 10°C e a máxima não deve ultrapassar os 23°C, nesta quinta. A umidade relativa do ar fica entre 40% e 90%.

Para o interior do Estado a previsão é de temperaturas ainda mais baixas, com dia nublado e névoa seca. A máxima fica nos 28°C e a mínima chega aos 8°C. O tempo permanece seco com a umidade relativa do ar em 30%.

Vale lembrar que Inmet emitiu um alerta de queda brusca de temperatura para Mato Grosso do Sul, válido até às 6h da manhã da sexta-feira (8). Em algumas cidades os termômetros podem chegar aos 6°C.

Em caso de emergência ou mais informações, devem comunicar a Defesa Civil no 199 ou o Corpo de Bombeiros, no 193.

Jornal Midiamax