Quase um mês internado com coronavírus, caminhoneiro receberá alta

Eliel Cabral ficou 15 dias internado em UTI de hospital em Cuiabá, respirando com ajuda de aparelhos

Internado desde 5 de maio com , o caminhoneiro Eliel de Souza Cabral, de 32 anos que mora em Nova Andradina, tem previsão de receber alta em 1º de junho, do Hospital Universitário Júlio Müller, em Cuiabá. 

Cabral foi internado no início deste mês em uma unidade hospitalar em Pontes e Lacerda, a 500 km de Cuiabá, mas precisou ser transferido para o Hospital Universitário Júlio Müller e ficou 15 dias na UTI (Unidade Terapia Intensiva) respirando com ajuda de aparelhos, segundo informações do Jornal da Nova.

Antes de ser internado, Eliel passou por Nova Andradina, encontrou com a esposa, que pegou as roupas do marido no caminhão e ele seguiu viagem. Assim que foi informada do caso do marido, ela, a filha e seus pais ficaram em isolamento por 15 dias, sendo monitorados pela Secretaria Municipal de Saúde de Nova Andradina, mas não tiveram sintomas.

O pai do caminhoneiro, Paulo Félix, de 48 anos, disse estar muito feliz com a recuperação do filho e a família o espera com muita alegria, por ele ter vencido o vírus. “Para aqueles que ainda não acreditam no , que o uso da máscara é fundamental para se prevenir contra a doença, fique em alerta. Essa doença mata. Todos devem se cuidar. Eu e minha família estamos fazendo nossa parte. Esse vírus mata”.

A esposa, Meiriele Alencar, de 26 anos, não vê a hora de Eliel chegar. “Deus agiu e meu esposo foi curado. O médico disse que Eliel foi o caso mais grave que passou pela unidade hospitalar, ficou 15 dias entubado, mas agora está curado, está na ala da UTI e vai receber alta na próxima segunda-feira (1º), nós estamos aguardando com muita felicidade, foram dias ruins, mas hoje estamos felizes com sua recuperação”, explicou.

Quase um mês internado com coronavírus, caminhoneiro receberá alta
Mais notícias