Projeto solidário doa 40 mil máscaras em cidades de MS

Inciativa surgiu em Feira de Santana e tem braço assistencial em Dourados

Ação solidária nascida em Feira de Santana, na e com braço assistencial em Dourados já entregou aproximadamente 30 mil unidades de máscaras faces Shields,  das 40 mil que serão doadas abrangendo todas as cidades do .

Segundo as coordenadoras da rede em Dourados, defensora pública Mariza Gonçalves, empresária Ely Oliveira, da Comissão de negócios da BPW Dourados e diretora da Associação Leilodom  e a médica Cristiane Iguma, também da Comissão de Saúde da BPW Dourados, as primeiras entregas foram feitas no início de junho.

Até agora já foram beneficiadas inúmeras instituições e órgãos púbicos, além de organizações e entidades filantrópicas de proteção à crianças, idosos e grupos de risco, em que os profissionais da saúde atuam na “linha de frente”, e também à outros setores de amplo contato com o público ou de maior impacto de contaminação.

O Hub /Dourados é composto por mais de 20 instituições e empresas parceiras que abraçaram, de forma colaborativa, este projeto que se viabilizou pela união de esforços de várias instâncias necessárias para produção e a doação  dos EPIs (Equipamentos Individual de Segurança).

Projeto solidário doa 40 mil máscaras em cidades de MS
Mais notícias