Princípio de incêndio deixa padeiro de supermercado com queimaduras de 2° grau

Incêndio foi ocasionado por conta de um problema no registro no forno de assar pães

Um princípio de incêndio registrado na tarde desta segunda-feira (10), deixou um padeiro com queimaduras de 2° grau. O caso foi registrado em supermercado que fica entre as ruas Elías Chacha e Galdino Afonso Vilela, no bairro Vida Nova, em Campo Grande. O foi acionado, mas não precisou intervir.

De acordo com tenente do , Fernando Villanova, o princípio de incêndio foi ocasionado por conta de um problema no registro no forno de assar pães. O militar explicou que o problema causou bastante fumaça, mas não houve nenhum dano ao estabelecimento, apenas deixando o teto parcialmente danificado.

O padeiro que estava próximo do forno sofreu queimaduras de 2° grau e o tenente acredita que ainda, o funcionário possa ter sofrido queimaduras de 3° grau pela proximidade do trabalho e do fogo, que ficou concentrado na máquina. Os próprios funcionários do supermercado combateram as chamas iniciais até a chegada da unidade.

O funcionário foi levado para um hospital da cidade pelos seus companheiros. Villanova não soube dar mais detalhes do quadro de saúde do padeiro, já que após a chegada do , o homem já tinha sido encaminhado para uma unidade hospital e as chamas controladas.

 

Princípio de incêndio deixa padeiro de supermercado com queimaduras de 2° grau
Mais notícias