PRF de MS que fez resgates em Brumadinho vai para os EUA para treinamento

Além de Ênio, outros três pilotos também farão o treinamento, que ocorrerá na cidade da Philadelphia, no estado da Pensilvânia, de 19 de setembro a 25 de outubro de 2020 (incluindo trânsito)

O secretário-executivo do e Segurança Pública, Tersio Issami Tokano, autorizou que o PRF (Policial Rodoviário Federal) lotado em MS, Ênio Aparecido de Oliveira Ribeiro, afaste-se das atividades para treinamento para pilotos do helicóptero modelo AW119 MK II nos .

Ribeiro participou da equipe de MS que assistiu equipes de resgates no desastre de (MG) em janeiro de 2019. Na ocasião, a equipe utilizou uma aeronave Bell-407, que foi utilizada para transporte de bombeiros militares, médicos veterinários e demais integrantes da força-tarefa, por 18 dias.

A autorização consta no despacho 122/20, publicada no DOU (Diário Oficial da União) desta segunda-feira (14). Além de Ênio, outros três pilotos também farão o treinamento, que ocorrerá na cidade da Philadelphia, no estado da Pensilvânia, de 19 de setembro a 25 de outubro de 2020 (incluindo trânsito).

 

PRF de MS que fez resgates em Brumadinho vai para os EUA para treinamento
Mais notícias