Prefeitura suspende temporariamente atividades em clubes de serviços e lazer em Bonito

Decreto suspende atividades que podem gerar aglomeração até dia 30 de setembro

A prefeitura de Bonito, a 295 quilômetros de distância de Campo Grande, publicou nesta quarta-feira (2), um novo decreto suspendo temporariamente atividades que podem gerar aglomeração. A medida visa evitar o avanço da doença na cidade que registrou nesta semana a primeiro morte em decorrência do coronavírus.

As atividades estão suspensas até dia 30 de setembro em escolas e centro infantil; ginásio de esportes; boates, danceterias, salões de festas e casas de evento; feiras de exposição, exceto a feirinha de artesanato que funciona aos sábado; congressos e seminários; clubes de serviços e ; parques de diversão e temáticos; e pubs e tabacarias.

O decreto mantém a liberação de música ao vivo, segmentos do setor do turístico, vendedores ambulantes, embarque e desembarque na rodoviária, de que todos os estabelecimentos sigam as normas de biossegurança.

Continuam proibidas as autorizações para eventos em propriedades privadas ou públicas, sem aviso prévio de, pelo menos 15 dias, com apresentação de protocolo de biossegurança aprovado.

O toque de recolher na cidade também foi ampliado para iniciar às 23h até 5h, neste período, é autorizado apenas os serviços delivery e de emergência.

Prefeitura suspende temporariamente atividades em clubes de serviços e lazer em Bonito
Mais notícias