Prefeitura sorteia bloco e apartamento dos residenciais Sírio Libanês e Portal das Laranjeiras

Sorteio é realizado na quarta e quinta-feira

A (Agência Municipal de Habitação e Assuntos Fundiários) realiza nesta quarta (25) e quinta-feira (26) o sorteio de designação com a localização do bloco e apartamento destinado aos beneficiários dos residenciais Sírio Libanês e Portal das Laranjeiras em Campo Grande. O sorteio das casas foi feito durante o 2º Feirão Habita Campo Grande, em agosto do ano passado. 

A atividade do trabalho técnico social da será realizada na sede da Superintendência da pelo agente financeiro para os sorteados destes imóveis de interesse social via Programa “”.

Devido à pandemia da covid-19, foram convocados apenas dois representantes dos beneficiários de cada agência (AMHASF e AGEHAB) para acompanhar o sorteio. O uso de máscara será obrigatório, além do respeito a todas as medidas de biossegurança.

Nesta quarta-feira (25) o sorteio de designação será para os beneficiários do Residencial Sírio Libanês. Já na quinta-feira (26) será a vez do sorteio da localização para os beneficiários do Residencial Portal das Laranjeiras, ambos às 10 horas.

O Residencial Sírio Libanês I, II e III possui 256 moradias e está localizado na região do Imbirussu. O Portal das Laranjeiras fica na região do Lagoa e é constituído por 368 unidades habitacionais. Os empreendimentos foram construídos com recursos do FAR (Fundo de Arrendamento Residencial) por intermédio do Programa .

(com informações da Prefeitura)

Prefeitura sorteia bloco e apartamento dos residenciais Sírio Libanês e Portal das Laranjeiras
Mais notícias