Prefeitura prepara nova equipe para retomar desinfecções nas ruas e terminais

De acordo com o prefeito Marquinhos Trad, as desinfecções devem ser retomadas ainda nesta semana

As desinfecções de ruas e terminais de Campo Grande devem retornar nesta semana. A Prefeitura Municipal está preparando uma nova equipe de profissionais para dar andamento nas desinfecções de enfrentamento ao coronavírus.

Nesta segunda-feira (29), o prefeito Marquinhos Trad (PSD) garantiu que a retomada desta medida de enfrentamento deve acontecer “já nessa semana”. Então, afirmou que a prefeitura está “pedindo e preparando uma segunda turma para eles atuarem na frente de sequência e continuidade da desinfecção das ruas, feiras e terminais da nossa cidade”.

Assim, Marquinhos explicou que as equipes “estão com concentração e força tarefa nas barreiras sanitárias”. As barreiras também foram instaladas como alternativa de enfrentamento ao coronavírus, que avançou no interior do Estado.

O prefeito lembrou que a gestão possui uma certa quantidade de hipoclorito de sódio e um grande número de pessoas capacitadas para manusear esses produtos químicos. Porém, ressaltou que deslocaram “todos os nossos agentes para desinfecção dos veículos nas entradas da capital”.

Prefeitura prepara nova equipe para retomar desinfecções nas ruas e terminais
Mais notícias