Prefeitura divulga lista com 5,4 mil inscritos em sorteio de lotes no Bosque das Araras

O sorteio será realizado em abril

A Amhasf (Agência Municipal de Habitação e Assuntos Fundiários) publicou edital nesta sexta-feira (24) com a relação de inscritos no sorteio de 30 lotes no Bosque das Araras, na região do Imbirussu. O sorteio, que deveria ocorrer nesta semana, foi adiado para abril.

Conforme a lista, são 5.419 inscritos na relação geral. Do total são 248 idosos, 413 pessoas com deficiência e 149 mulheres vítimas de violência. Confira a lista no link. O sorteio será feito no 3º Feirão Habita Campo Grande, entre os dias 3 e 5 de abril.

O local e os horários das atividades da feira ainda serão definidos pela diretoria da agência. Inicialmente, o sorteio dos lotes aconteceria na quarta-feira (22). Entretanto, o diretor de Administração e Finanças da Amhasf, Cláudio Marques Costa Junior, explica que a decisão de transferir a data do evento para integrá-la ao calendário do Feirão Habita Campo Grande foi providencial.

“A cada edição, o Feirão Habita Campo Grande cresce e se consolida como um dos maiores eventos da habitação de interesse social do Brasil. Neste ano, outras soluções no segmento também serão apresentadas à população, além de oferecer parque gastronômico, atividades culturais e lúdicas para as crianças. Portanto, o que pesou na decisão de transferir a data deste sorteio foi pensando no bem-estar e na comodidade dos mais de 4 mil inscritos ao certame”, reiterou Cláudio Marques.

* Matéria alterada às 18h13 para correção de informações.

Mais notícias