Prefeitura de Campo Grande cria programa de prevenção e combate às drogas

Denominado "Esporte Sim, Drogas Não", o programa visa atuar junto as quadras esportivas, academias, escolas e universidades

A partir de agora, o poder executivo municipal está autorizado a adotar o programa de prevenção e combate às drogas, denominado “Esporte Sim, Drogas Não”, em parcerias com quadras esportivas, academias de ginástica, bem como escolas privadas e públicas e universidades. A Lei nº 6.402 foi sancionada nesta sexta-feira pela Prefeitura de Campo Grande e publicada no Diogrande.

O programa terá como público alvo as crianças, adolescentes e jovens de ambos os gêneros. A parceria deverá ser firmada com os proprietários das quadras e academias que voluntariamente disponibilizarem para tanto, sem ônus para o Executivo Municipal e para os munícipes, horários vagos para prática de esportes
em todas modalidades em suas dependências, bem como os responsáveis pelas escolas privadas e pelas escolas públicas municipais e universidades privadas.

As associações beneficentes, casas de apoio e os templos religiosos que realizam o trabalho de combate as drogas poderão realizar parceria com o Executivo Municipal que designará o órgão competente para ser responsável pela coordenação, supervisão e execução do programa.

Prefeitura de Campo Grande cria programa de prevenção e combate às drogas
Mais notícias