Prefeitura começa terraplanagem em rua que será terceiro acesso à UCDB

Além da Avenida Tamandaré e Rua Cardeal Arco Verde, motoristas terão acesso pelo Jardim Seminário

A Rua Marechal Câmara, entre as ruas São Basílio e São Maximiliano, será o terceiro acesso a mais de 10 mil que estudam na UCDB ( Católica Dom Bosco). Após a conclusão da etapa de limpeza do traçado, foi iniciada ontem (1) a terraplanagem dos 820 metros finais da via. O acesso é feito, hoje, pela Avenida Tamandaré e Rua Cardeal Arco Verde.

A expectativa da Prefeitura Municipal é de que ainda no mês de agosto seja feita a base, imprimação e asfalto do trecho feito sobre o Córrego Seminário. As redes de água e , além da cerca de uma área privada, precisaram ser realocados.

Conforme técnicos da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito), a Rua Marechal Câmara deve ser usada principalmente por quem faz o acesso à pela região do bairro . Por ser estreita, ela não comporta grande fluxo de veículos.

O é um dos bairros da Capital que aguarda receber a etapa final do novo pavimento. A licitação inicial foi feita em 2014 e, segundo a Prefeitura Municipal, as obras retomaram apenas em 2017, pois a empreiteira vencedora da licitação pediu rescisão do contrato.

Estão incluídos na lista de ruas a serem recapeadas no bairro, na última etapa, um trecho de 700 metros das avenidas Tamandaré (entre as ruas Presidente Roosevelt e Lateral) e Padre João Falco. Receberão asfalto as ruas Theodomiro Serra, Seriema, Araras, Luisa Ribeiro, Bem Te Vi, Doutor Laureano e 2 de Outubro.

Prefeitura começa terraplanagem em rua que será terceiro acesso à UCDB
Mais notícias