Prefeitura antecipa convocação de estagiários para Ceims em Dourados

Os interessados devem compare no Núcleo de Estágios da Secretaria de Administração, das 7h30 às 13h30

A Prefeitura de Dourados está convocando estagiários para atuarem como auxiliares nos Ceims (Centros de Educação Infantil Municipal). Os interessados devem compare no Núcleo de Estágios da Secretaria de Administração, anexa ao Centro Administrativo Municipal, nesta sexta-feira (28), no horário das 07h30 às 13h30, para a entrega de documentação e assinatura de contrato para começar a atuar na próxima semana.

Conforme informações da Secretaria de Administração, foi publicado no Diário Oficial n.º 5.113 Suplementar de 21/02/2020, a alteração do Edital de Convocação n.º 03/2020 antecipando as datas de convocação para que os candidatos convocados compareçam no dia 28/02/2020, a partir das 07h30 no Núcleo de Estágio da Secretaria Municipal de Administração, para a entrega de documentação e confecção de contrato, conforme relação de cursos e candidatos convocados.

Os Ceims que estão sem auxiliares educacionais não terão aulas nesta quinta-feira (27) e sexta-feira (28) em Dourados. A suspensão das atividades pedagógicas foi determinada ainda na semana passada pelo secretário municipal de Educação, Upiran Jorge Gonçalves da Silva.