Prefeita de Dourados diz que secretário era “um amigo, um conselheiro”

Presidente da Câmara de Vereadores também emitiu nota de pesar

Através da sua página no a prefeita de Dourados, Délia Razuk () fez um breve pronunciamento em relação à morte do secretário de Agricultura Familiar, Alceu Junior Bittencourt, na tarde deste sábado (4). Ele foi assassinado com uma facada no pescoço dentro da barbearia de sua propriedade, no bairro Izidro Pedrozo.

Segundo a prefeita, o secretário era “um amigo, um conselheiro e por quem tinha uma profunda admiração”. Délia também fez referência ao seu auxiliar na administração de Dourados. “Como Secretário municipal de Agricultura Familiar, o Juninho era exemplar e vinha desempenhando com dedicação as funções à frente da Pasta”, afirmou ela.

“Nosso amigo Júnior Bittencourt tinha uma alegria imensa e contagiante. Mas infelizmente no início desta tarde sem despedida foi morar com Deus e deixará um imenso vazio em nossas vidas e em nossos corações”, disse Délia Razuk.

A Prefeitura de Dourados também utilizou sua página oficial para prestar homenagens ao ao secretário. “A Administração Municipal de Dourados lamenta profundamente o ocorrido com o secretário municipal de Agricultura Familiar. Nossas condolências aos familiares, colegas de trabalho e amigos”, diz a nota.

O Presidente da Câmara municipal de Vereadores, Alan Guedes (Progressitas) também divulgou nota de pesar. “Com profundo pesar lamentamos o trágico falecimento do secretário Municipal de Agricultura Familiar Alceu Junior Silva Bittencourt, ocorrido nesse sábado”,  disse Alan.
O presidente do   também destacou o trabalho do secretário e solidarizou com a família. “Exigimos das autoridades de o pronto esclarecimento dos fatos e a prisão do autor (ou autores) do crime”, comentou o presidente da Câmara em nota emitida em nome do .

Prefeita de Dourados diz que secretário era “um amigo, um conselheiro”
Mais notícias